A Seleção Nacional contou com uma novidade no treino desta quarta-feira, com a chegada de Bruno Fernandes à concentração da 'equipa das quinas' na Cidade do Futebol.
Fernando Santos teve 21 jogadores à sua disposição: João Moutinho realizou treino individualizado, depois da mialgia que o tem obrigado a ficar de fora. Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias ainda não se juntaram aos trabalhos da seleção, depois da presença na final Liga dos Campeões.
Gonçalo Guedes, infetado com COVID-19, continua a ser ausência.
Tendo em conta o regime livre definido pelo selecionador até dia 08 de junho, os atletas terão apenas a obrigação de se apresentar durante os treinos, na Cidade do Futebol, tendo total liberdade antes e depois dos trabalhos da seleção nacional.
Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.
Até à partida para Budapeste, marcada para 10 de junho, a seleção nacional vai realizar dois encontros de preparação, com a Espanha, em Madrid, na sexta-feira, e com Israel, em 09 de junho, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Comentários