
Já foram vendidos mais de 600 mil bilhetes para a fase final do Europeu feminino de futebol, que arranca quarta-feira na Suíça e aí decorrerá até 27 de julho.
Os números foram avançados pela UEFA, que dá conta de que se trata de um novo recorde, depois de 2022, em Inglaterra, terem sido vendidos 574.875 ingressos, também aí um aumento significativo em relação aos 247.041 bilhetes vendido para a edição de 2017, nos Países Baixos.
"Um dos principais objetivos era vender todos os bilhetes para o evento. Lembro-me que as pessoas se riram quando estabelecemos este objetivo, mas está a tornar-se realidade", sublinha a antiga futebolista Nadine Kessler, agora responsável da UEFA para futebol feminino
Segundo Kessler, 22 dos 31 encontros do torneio já têm mesmo lotação esgotada, tendo 35% dos bilhetes já vendidos sido adquiridos por estrangeiros.
Recorde-se que Portugal vai, pela terceira edição consecutiva, participar na fase final do EURO Feminino, tendo estreia marcada para quinta-feira, frente à Espanha, campeã do mundo em título. A seleção nacional vai ainda defrontar Itália e Bélgica no Grupo B.
Comentários