A esposa de Kai Havertz, atacante do Arsenal, partilhou screenshots de mensagens "chocantes" que recebeu nas redes sociais, incluindo ameaças ao filho ainda não nascido do casal, após a derrota dos Gunners frente ao Manchester United na Taça de Inglaterra.
Havertz foi o jogador que falhou o penálti na derrota do Arsenal no desempate por pontapés da marca de grande penalidade no Emirates Stadium frente à equipa de Ruben Amorim, no passado domingo.
Sophia Havertz — grávida do primeiro filho com o alemão — fez questão de mostrar duas mensagens ofensivas e ameaçadoras que recebeu no Instagram. "Vou a tua casa e mato o teu bebé", podia ler-se numa delas. "Espero que tenhas um aborto espontâneo", pode ler-se noutra.
"Para quem acha que é ok escrever algo deste género, é muito chocante para mim. Espero que tenham vergonha", escreveu Sophia Havertz a acompanhar a partilha com o seu meio milhão de seguidores das mensagens abusivas que recebeu. "Não sei bem o que dizer mas, por favor, sejam mais respeitadores. Somos melhores do que isto", rematou.
Comentários