Após o empate 1-1 no Estádio do Dragão, as duas equipas partem igualadas para o jogo marcado para a AGC Arena Na Stinadlech, pelas 17:45 locais (16:45 em Lisboa).
Dolores Silva comentou ainda o recorde de público numa partida de futebol feminino em Portugal que foi alcançado no Dragão (40.189 espetadores), salientando que tal proporcionou "uma sensação única" e que espera que se torne habitual.
Portugal defronta agora na Liga A a Macedónia do Norte, no dia 30, no sábado, a partir das 15:00, encerrando a primeira fase de qualificação diante da França, no dia 03 de dezembro, às 16:00.
Portugal apresenta-se frente à República Checa com uma sequência recorde de 10 jogos sem perder e espera aumentar esse registo, com a média a mostrar-se apostada em contribuir para que a equipa lusa demonstre a sua “qualidade”.
A treinadora foi recentemente demitida do comando técnico da equipa canadiana após um escândalo de espionagem durante os Jogos Olímpicos, mas a imprensa do Canadá avança que essa é apenas 'a ponta do icebergue'.
Portugal defronta a República Checa na sexta-feira, pelas 19:45 horas, no Estádio do Dragão, no Porto, e na terça-feira seguinte (03 de dezembro), cumpre a segunda mão em solo checo, em Teplice.
O Barcelona mantém o segundo lugar do Grupo nove pontos, menos três que o Manchester City que venceu fora o Hammarby por 2-1, com um bis da avançada Khadija Shaw.
Montse Tomé divulgou a lista de convocadas para os próximos dois jogos e surpreendeu com a ausência de algumas das jogadoras mais importantes para a equipa.
A equipa feminina de futebol do FC Porto, criada esta época e que disputa a III Divisão, vai utilizar esta camisola no domingo, no desafio frente ao Leixões.
Contratada ao Benfica na última janela de transferências, a portuguesa só entrou em campo quando o resultado já estava mais que decidido, fruto do ‘bis’ de Guijarro, aos quatro e aos 22 minutos, com Claudia Pina a fazer o 3-0 aos 38.
No Bayern desde 2019, conquistou três títulos alemães durante a sua passagem pelo clube. Em outubro, Grohs foi convocada para a seleção alemã, mas acabou por ficar de fora devido a uma operação às amígdalas e ainda não se estreou pela seleção principal.
Antes do arranque do torneio olímpico de futebol, a Nova Zelândia fez uma queixa relativa a um ‘drone’ que sobrevoava os seus treinos, e que levou a equipa canadiana a ser multada em 200 mil euros, sofrendo ainda a dedução de seis pontos.
A futebolista portuguesa já se tinha estreado a marcar para a Liga espanhola, na vitória em casa do Levante, por 4-1, em jogo disputada no passado dia 20 de outubro.
O sorteio acabou por não ser risonho para as lusas, já que vão ter pela frente as espanholas, campeãs mundiais, e as inglesas, campeãs da Europa e vice-campeãs do mundo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.