As internacionais portuguesas Dolores Silva e Laura Luís renovaram contrato com o Sporting de Braga, informou hoje o clube de futebol da I Liga feminina.
‘Capitã’ da equipa minhota e da seleção nacional, Dolores Silva (30 anos) renovou até 2025, enquanto Laura Luís (29) vinculou-se até 2024.
Dolores Silva chegou a Braga na época 2017/2018 e, após uma breve passagem pelo Atlético de Madrid, no qual venceu o campeonato espanhol, regressou ao clube bracarense, tendo conquistado a Taça de Portugal 2019/20 e a Taça da Liga 2021/22.
Já Laura Luís está no Sporting de Braga desde 2016 e, além de já ser a segunda melhor marcadora da história do clube, ajudou-o a vencer todos os títulos: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.
A pré-época da equipa feminina do Sporting de Braga, que terá um novo treinador, Gonçalo Nunes, tem início na segunda-feira, com os habituais exames médicos e testes físicos.
Patrícia Morais, Carolina Mendes, Dolores Silva e Vanessa Marques estão ao serviço da seleção nacional e vão juntar-se ao grupo no final da participação de Portugal no Campeonato da Europa.
Comentários