O médio centro do Atlético Sport Aviação (ASA), Avelino Eduardo António (Avex), disse hoje ao SAPO Desporto, que vai continuar a dar o seu máximo para ajudar a equipa a permanecer no principal escalão do futebol angolano (Girabola).

Faltando 14 jornadas para o fim do campeonato, o jogador dos "aviadores" disse que o ASA tem tudo para concretizar os objectivos traçados para este ano que passa por manter a equipa na primeira divisão e competir ao mais alto nível no próximo campeonato.

“Temos tudo para continuarmos na primeira divisão porque ainda há muito tempo para definirmos o rumo da equipa. O ASA já últrapassou as dificuldades financeiras e, consequentemente reforçou o plantel com jogadores experientes e capazes de ajudarem a equipa a concretizar os principais objectivo. Existe assim a missão de continuar a trabalhar e lutar até ao fim do campeonato, onde queremos chegar com boas respostas em termos de classificação”, sublinhou.

O actual melhor marcador dos aviadores com cinco golos, revelou também que a subida de nível da equipa no Girabola é fruto de muita dedicação, desenvolvimento de estratégias de jogos e o bom ambiente que se vive no clube.

Os "aviadores" voltaram aos trabalhos com o objectivo de obter os três pontos frente ao Interclube depois da derrota sofrida diante do Benfica de Luanda.

Para o encontro com o Interclube, o médio centro prevê muitas dificuldades, mas acredita no potencial da equipa que quer definir o rumo diante dos polícias da capital: "Sabemos que este jogo será muito difícil para as duas equipas, mas estamos a preparar-nos com bastante cautela para sairmos vitoriosos", avançou.

Avex mostrou-se também disponível para representar a seleção nacional, tendo em vista os próximos compromissos africanos com destaque para o Campeonato Africano das Nações CAN 2015, que acontece em Marrocos: “Estou a espera de uma oportunidade para regressar a seleção nacional. Penso que estou a fazer um bom campeonato por isso continuou a trabalhar e a mostrar que ainda posso dar o meu contributo aos Palancas Negras”, finalizou.