O fisioterapeuta do Kabuscorp do Palanca, Jorge de Almeida, informou esta quarta-feira, que o médio defensivo Pedro Mingas Kibeixa está a ter uma recuperação aceitável da lesão contraída na tibiotársica no jogo que marcou a estreia do campeão angolano na corrida de acesso a fase de grupo da Liga dos Clubes Campeões Africanos frente ao Côte D'or das Ilhas Seychelles, por 5-1.
Reagindo a situação do internacional, após treino realizado no estádio dos Coqueiros, o fisioterapeuta acrescentou que o futebolista encontra-se ainda com uma tala, mas tem recuperado satisfatoriamente, motivo pelo qual está sob cuidados médicos na sua própria residência.
Jorge de Almeida explicou que o jogador ficará cerca de 10 a 12 semanas no gesso, após isso será submetido a reabilitação da massa muscular para posterior associar-se a corridas lentas e outras movimentações físicas que ditarão o seu regresso aos relvados.
No Girabola 2014, o Kabuscorp do Palanca defronta este domingo o Desportivo da Huíla. A viagem para o palco do desafio, a cidade do Lubango, está prevista para sábado no período da manha.
Depois de disputadas duas jornadas, o Kabuscorp ocupa o quarto lugar com quatro pontos.
Comentários