O 1.º de Agosto tenta na sexta-feira alargar a vantagem no topo do campeonato angolano de futebol, na habitual difícil visita ao terreno do Bravos do Maquis, no leste de Angola, no arranque da 18.ª jornada do Girabola.
A equipa dos ‘militares' de Luanda é a primeira a entrar em campo na jornada, às 15:00 de sexta-feira, no mesmo dia em que a Académica do Lobito joga em casa, na província de Benguela, com outro candidato ao título, o Recreativo do Libolo, enquanto no sul do país o Cuando Cubango FC recebe os vizinhos do Desportivo da Huíla, do Lubango.
No terceiro lugar, a seis pontos da liderança do Girabola, está o Interclube, do treinador português Paulo Torres, que no sábado viaja de Luanda para o Dundo, no leste, para defrontar os locais do Sagrada Esperança.
No mesmo dia, o Sporting de Cabinda recebe naquele enclave, no estádio do Tafe, o Recreativo da Caála, do Huambo.
A jornada termina no domingo, com outro candidato ao título a enfrentar uma deslocação complicada. É o caso do Petro de Luanda, atualmente segundo classificado, que viaja para Benguela, para defrontar o 1.º de Maio.
No mesmo dia, na única partida que se disputa na ronda em Luanda, o Progresso do Sambizanga recebe no estádio dos Coqueiros os vizinhos do Domant FC, da província do Bengo.
Programa da 18.ª jornada:
- Sexta-feira, 22 jun:
Bravos do Maquis - 1.º de Agosto.
Académica do Lobito - Recreativo do Libolo.
Cuando Cubango FC - Desportivo da Huíla.
- Sábado, 23 jun:
Sporting de Cabinda - Recreativo da Caála.
Sagrada Esperança - Interclube.
- Domingo, 24 jun:
Progresso do Sambizanga - Domant FC do Bengo.
1.º de Maio - Petro de Luanda.
Comentários