Todos já sabíamos que, no último mercado de transferências, Cristiano Ronaldo tinha recebido uma proposta astronómica para ingressar no Al-Hilal, algo agora confirmado pelo presidente do clube, Fahad ben Nafel.

Numa entrevista concedida ao canal de Youtube 'Thamanya', o líder máximo do emblema saudita revelou ainda que o negócio só não se concretizou devido a uma sanção do Tribunal Arbitral do Desporto que impediu o Al-Hilal de registar jogadores, na sequência da polémica transferência de Mohamed Kanno para o Al-Nassr, na altura ainda com contrato com o anterior clube.

"O problema não foi o dinheiro ou o princípio de acordo. O Al-Hilal é capaz de atrair algumas das estrelas do mundo do futebol. Foi, sim, a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que nos impediu de registar jogadores", atirou, dando a entender que, caso não houvesse este impedimento, Ronaldo poderia mesmo ter sido reforço.

Recorde-se que na altura falou-se de uma proposta de 242 milhões de euros e agora é esperar pelo próximo mercado de transferências para eventuais novos desenvolvimentos na situação do internacional português, ainda jogador do Manchester United.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.