O antigo guarda-redes internacional português Beto Pimparel acredita concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS, na qual entre outros temas falou de Cristiano Ronaldo, que defrontou por várias vezes na baliza do Sevilha e ao lado de quem jogou na Seleção Nacional.

"Oxalá ele chegue aos mil golos. Tenho o privilégio de continuar a vê-lo jogar e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com e contra ele. E também com Messi. Somos uns privilegiados. Eu, tu e todos os que viveram nesta época", sublinha Beto na referida entrevista.

"Parece que toda a gente quer que o Cristiano termine a carreira. Acho que deveríamos ver as coisas de outra forma. Mais do que pensar no fim, devemos desfrutar, porque depois de terminar só vamos poder vê-lo no YouTube. Agora ainda o podemos ver ao vivo e em direto. Vamos desfrutar, porque quando eles terminarem, só iremos ficar com o YouTube", reforçou o antigo guarda-redes, 16 vezes internacional por Portugal, que vestiu as camisolas de Sporting, FC Porto Sevilha e SC Braga, entre vários outros clubes.