O Benfica teve vários jogadores a competir na paragem das seleções e a grande maioria teve oportunidade de somar vários minutos, de modo a não perder o embalo competitivo que tem sido importante nos últimos encontros da equipa da Luz.
Mas comecemos pelos nossos. Na dupla de centrais, António Silva atuou os 90 minutos na goleada à Polónia (5-1), enquanto Tomás Araújo conseguiu a tão aguardada estreia frente à Croácia (1-1), jogo em que alinhou durante 63 minutos.
Ainda na defesa, Otamendi jogou 180 minutos contra Paraguai (derrota por 2-1) e Peru (vitória por 1-0), enquanto Kaboré cumpriu a totalidade do encontro do Burkina Faso contra o Senegal (0-1). Já Alexander Bah foi o azarado da semana, uma vez que depois de cumprir os 90 minutos da derrota contra Espanha (1-2) acabou lesionado.
E se Trubin foi titular nos dois jogos da Ucrânia, com Geórgia (1-1) e Albânia (2-1), o albanês Bajrami nem teve oportunidade de somar minutos.
Passando ao meio-campo Orkun Kokçu foi totalista pela Turquia no duplo confronto com País de Gales (0-0) e Montenegro (1-3), ao mesmo tempo que Leandro Barreiro só teve direito a 56 minutos no empate do Luxemburgo com a Irlanda do Norte (2-2).
Na frente de ataque, Vangelis Pavlidis participou em mais de jogo e meio pela Grécia nos duelos com Inglaterra (0-3) e Finlândia (2-0), estando na linha de Akturkoglu que foi totalista nos dois encontros da Turquia.
Amdouni até marcou no empate da Suíça com a Sérvia (1-1), mas depois só atuou 45 minutos contra a Espanha (2-3), por fim, Schjelderup somou todos os minutos possíveis pela seleção sub-21 da Noruega, no duplo embate com a Finlândia, que terminaram com uma derrota por 5-1 e uma vitória por 2-1.
Comentários