O internacional português Cristiano Ronaldo acredita que Neymar "vai ficar em Paris", enquanto no mundo do futebol continuam as incertezas em relação ao futuro do craque da seleção brasileira.
"Acredito que vai ficar em Paris e, se não for assim, que procure um lugar onde seja feliz e onde possa mostrar o seu grande futebol, que não tenha lesões, porque tem acontecido de maneira recorrente e deve ser preocupante", declarou Cristiano em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca.
"É um grande jogador e dou-me muito bem com ele", continuou Cristiano Ronaldo, salientando que "se fala muito dele ir para o Real, Barça, Juve.. é o trabalho da imprensa porque é preciso vender jornais".
"Independentemente onde jogue, que Neymar se cuide e não tenha lesões, é isso que desejo a ele", concluiu o avançado da Juventus, que na segunda-feira recebeu o prémio 'Marca Leyenda' durante evento em Madrid.
O futuro de Neymar é a principal novela do mercado de transferências no futebol europeu.
O diário desportivo catalão Sport afirmou nesta terça-feira que o PSG "pede 180 milhões de euros para encerrar a negociação".
"Há margem para continuar a conversar, embora o PSG tenha avisado que só aceita os 180 milhões de euros e não quer nem ouvir propostas de troca de jogadores", segundo o jornal catalão.
Comentários