Jorge Jesus explicou a ausência de Neymar do jogo desta segunda-feira da Taça do Rei, afastando os rumores de um alegado desentendimento com o avançado brasileiro.

"Decidi dar descanso ao Neymar ontem [domingo] depois de estar com ele e criámos um programa específico porque ele precisa de mais tempo para recuperar totalmente sua forma física. Quando o Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al Hilal vai estar maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada", afirmou o treinador português, em conferência de imprensa.

Durante esta segunda-feira, várias notícias davam conta de que Neymar teria, alegadamente, pedido à direção do Al Hilal para demitir Jorge Jesus.

O internacional brasileiro também já desmentiu os rumores. "Mentira... Vocês têm de parar de acreditar nessas coisas, em páginas como estas. Com milhões de seguidores não podem publicar fake news! Com todo o respeito do mundo, peço que parem com isso. É muita falta de respeito", escreveu Neymar, num comentário de uma publicação que falava do assunto.