Esta quinta-feira à noite, Neymar deu uma entrevista à FOX Sports do Brasil e falou das críticas de que costuma ser alvo nomeadamente pela forma como joga.
"Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha essência, tem noção de tudo que eu já enfrentei e quem eu sou", começou por dizer o avançado brasileiro que admite que essas críticas costumavam incomodar muito, mas que agora já está "vacinado".
Quanto à vida dentro de campo, Neymar refere que a sua "melhor qualidade sempre foi o drible". "Eu nunca parei de driblar, de buscar a minha melhor versão dentro de campo. Às vezes, incomoda-me esse tipo de crítica sobre o meu jogo. É difícil explicar para a pessoa que está a assistir o que a gente sente dentro de campo", admitiu.
Neymar falou ainda das duras entradas de que costuma ser alvo nos jogos. "O meu estilo de jogo é o que traz o adepto, é o que traz o público ao estádio. Ninguém quer chegar e ver carrinho, ver golpes, patadas. Se quiser isso, vai ver MMA ou boxe", concluiu o jogador brasileiro.
Comentários