O Al Nassr segue na luta pelo título na Arábia Saudita, na perseguição ao Al Hilal, de Jorge Jesus, depois de um difícil triunfo na deslocação ao terreno do Al-Shabab, por 2-3, na tarde deste domingio.

Em duelo de treinadores portugueess, foi o Al Nassr, de Luís Castro, o primeiro a marcar, aos 20 minutos, de penálti, por intermédio de Cristiano Ronaldo, que assim que marcou pelo nono jogo oficial consecutivo.

Mas o Al-Shabab, treinado por Vítor Pereira, chegou ao empate perto do intervalo, graças a um golo de Yannick Ferreira-Carrasco, igualmente de grande penalidade.

A abrir o segundo tempo, Anderson Talisca, após assistência de Otávio, recolocou o Al Nassr na frente, só que outro brasileiro que já jogou em Portugal, ao serviço de Rio Ave e Santa Clara, restabeleceu novamente a igualdade, aos 67 minutos.

A igualdade persistiu até perto do fim, quando Anderson Talisca, com um excelente remate à beira do apito final, garantiu o triunfo do Al Nassr.

Com este resultado, a formação de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, agora 52 pontos, menos quatro do que o líder, o Al Hilal, de Jorge Jesus Rúben Neves, que tem contudo menos um jogo, medidno forças com o Al-Ettifaq na segunda-feira.

Quanto ao Al-Shabab, segue 11.ª posição da tabela, com 24 pontos.