O treinador da equipa de futebol do Dinamo de Zagreb, Mario Cvitanovic, foi hospitalizado, na noite de quarta-feira, depois de ter sido brutalmente agredido à porta da sua casa, informou hoje a imprensa croata.
De acordo com o portal de notícias Index, Cvitanovic, que já recebeu alta, foi agredido com bastões de beisebol, acabando por ficar com o braço partido, quando regressava a casa depois de um jogo da Taça da Croácia, no qual a sua equipa goleou o NK Borac por 6-0.
Face ao incidente, o Dinamo de Zagreb emitiu um comunicado, no qual pede à polícia para acelerar a investigação e a identificar os atacantes.
O clube croata vive tempos conturbados, sendo que o ex-presidente Zdravko Mamic foi baleado na perna em agosto, por dois estranhos, perto de sua cidade natal na Bósnia-Herzegovina, e vários dirigentes do clube foram verbalmente atacados.
Mamic, considerado até há pouco tempo como a pessoa que controlava todo o futebol croata, está a ser julgado por desfalque no Dinamo e fraude fiscal.
Comentários