A derrota do Al Nassr diante do Al Hilal para a 25.ª jornada da Liga da Arábia Saudita ficou marcada por um momento caricato, protagonizado por Cristiano Ronaldo. O avançado português de 38 anos envolveu-se com Cuellar e aplicou um mata-leão ao defensor do Al Hilal.

Um sinal de frustração pelo jogo da sua equipa. Nas redes sociais já se questiona se CR7 se terá dedicado ao UFC.

Quanto ao jogo, o internacional português ainda colocou a bola no fundo das redes mas o lance foi invalidado por fora de jogo.

O encontro foi dominado pela equipa de Andre Carrillo, Vietto e Marega.

A figura da partida foi o veterano avançado nigeriano Odion Ighalo, autor dos dois golos, ambos na conversão de penáltis, aos 42 e 62 minutos, o que lhe permitiu isolar-se na lista dos melhores marcadores, com 18 golos.

Esta não foi  estreia desejada pelo croata Dinko Jelicic, que se estreou no banco do Al Nasr.  Jelicic, que orientava os sub-19, foi escolhido para substituir o francês Rudi Garcia no comando técnico do Al Nassr.

Com a derrota, o Al Nassr pode ficar a seis pontos do Al-Ittihad Jeddah, de Nuno Espírito Santo, se a equipa do treinador português vença o jogo que tem em atraso.

O A-Itthiad lidera com 56 pontos (23 jogos), seguido do Al Nassr, com 53 (24), do Al Shabab, com 50 (23) e do Al-Hilal, com 49 (25), sendo que o campeonato chegará ao fim à 30ª jornada.

Na lista dos melhores marcadores, Ighalo lidera com 18 golos, seguido do brasileiro Anderson Talisca, colega de Cristiano Ronaldo, e do avançado marroquino Abderrazak Hamdallah, do Al Itthiad, com 16, enquanto o português é sexto, com 11 golos.

*Artigo atualizado às 23h36