Analisamos os desempenhos de treinadores e jogadores portugueses nos últimos dias noutros países, com destaque para Inglaterra, Ruben Amorim a somar mais uma derrota.
A chefe da diplomacia congolesa considerou que “é tempo” de Arsenal, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain romperem o seu contrato de patrocínio “manchado de sangue” com esta nação “opressora”.
Apresentado na segunda-feira como sucessor de Vítor Bruno nos ‘dragões’, o argentino, de 39 anos, deixou para trás um trajeto de 13 meses à frente do Cruz Azul.
Cristiano Ronaldo bisou pelo segundo jogo consecutivo, Fenerbahçe de Mourinho vence na liga turca, e João Palhinha regressou à competição no Bayern depois de dois meses de paragem.
Em pouco menos de ano e meio, Nagelsmann, de 37 anos, esteve à frente da ‘Mannschaft’ em 19 jogos, oito dos quais de preparação e 11 repartidos entre Europeu de 2024, disputado na Alemanha, e Liga das Nações.
Rudi Garcia, de 60 anos, estava sem dirigir uma equipa desde o final de 2023, quando deixou o cargo no Nápoles, depois de cinco meses no comando do clube, onde chegou proveniente do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Os lisboetas são o único clube português entre os 30 com maior volume de receitas na temporada passada, perto de um quinto do encaixe dos espanhóis, que encabeçam a lista pelo segundo ano consecutivo, com um total de 1.045 ME.
Antigo jogador do Sporting, que em Portugal também representou Chaves, Moreirense e SC Braga, estava a jogar no Atlético Minieiro mas vai regressar ao seu país natal.
A sessão inicial contou também com o antigo futebolista grego Ioannis Simosis, que enfrentou vários problemas na carreira por dependência de apostas, tendo partilhado a sua experiência pessoal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.