Juanfran Torres, antigo defesa do Atlético de Madrid, recordou a sua passagem pelos 'colchoneros' numa entrevista ao programa 'El Larguero' e paroveitou também para falar dos duelos que travou com Neymar quando este vestia a camisola do Barcelona.

"Fora de campo já me disseram que ele é um bom rapaz, mas dentro do relvado é insuportável. Ele vai provocar-te com e sem bola. Mas eu também não era nenhum santo", admitiu o defesa espanhol, de 36 anos, que atua agora no São Paulo.

Juanfran jogou com Griezmann no Atlético e falou também da ida do internacional francês para o Barça. "Nós gostamos de Griezmann, queríamos que tivesse continuado como um símbolo do clube, mas isso não aconteceu. Agora, quero que as coisas corram melhor a Suárez", afirmou.

"O Atlético sabe como sou. Quando precisarem de mim, lá estarei. Não acredito que uma função futura para mim seja próxima de Simeone, mas calclo que ele ficaria muito satisfeito por me ter ao lado", rematou.

Apesar de se sentir ainda capaz de prosseguir a carreira como jogador, Juanfran prepara já o futuro. Que poderá até passar por um regresso ao Atlético de Madrid, noutras funções. "Eu ainda tenho gasolina e estou animado para gastar essa gasolina. Vão surgindo novos projetos e estou a formar-me para que algum dia possa estar em alguma direção desportiva. O Atlético sabe como sou. Quando precisarem de mim, lá estarei. Não acredito que uma função futura para mim seja próxima de Simeone, mas calclo que ele ficaria muito satisfeito por me ter ao lado", terminou.