Após a apresentação, Kylian Mbappé teve a primeira conferência de imprensa como jogador do Real Madrid e fez questão de falar de Cristiano Ronaldo, que admitiu ser um dos seus ídolos.

"Referências? Tenho muitas, mas acho que o Zidane, como francês que é, torna-se muito importante. Assisti a todos os jogos do meu ídolo Cristiano Ronaldo. É um prazer ser uma criança que teve um sonho e que agora está aqui. É um privilégio porque agora é a minha vez. O que lhe aconteceu no Euro'2024 não muda em nada o que ele é como grande jogador e profissional", referiu o avançado francês.

Aos 25 anos, chega à maior aventura da sua carreira (curiosamente a mesma idade com que o seu ídolo aterrou em Madrid), e já só pensa nos primeiros contactos com a bola. "O Real Madrid ganha sempre e por isso é o melhor do mundo. O que quero é contribuir com este meu grão de areia. Quero muito dar-lhes tudo o que me pedem. Quero muito treinar. Sempre tive certeza de que meu momento chegaria. Eu sabia que quando saísse de Paris iria para Madrid. Recebi ofertas de muitos clubes. Estou onde quero estar", concluiu.

Formado entre Bondy e Mónaco, deu os primeiros passos como sénior no Principado, onde se mostrou ao mundo do futebol. Daí seguiu para o PSG, onde se tornou um dos melhores do Mundo e agora vai querer traçar o seu legado no futebol espanhol.