Royston Drenthe, ex-jogador do Real Madrid, revelou algumas histórias curiosas dos tempos em que partilhou o balneário com nomes como Sérgio Ramos e Ronaldo.
Em declarações ao programa espanhol "El Chiringuito de Jugones", o holandês recordou uma das brincadeiras que Sérgio Ramos fazia, antes da chegada de Ronaldo a Madrid.
"Lembro-me perfeitamente que, quando Cristiano não estava no clube, o Sérgio Ramos, depois dos treinos, marcava os livres como fazia Cristiano. O Cristiano chegou e o Sérgio Ramos não fez mais isso. Na brincadeira, nos treinos", contou.
O antigo jogador recordou ainda o nível "diferente" com que Ronaldo realizava os seus treinos.
"O Cristiano estava num nível diferente, treinava-se num nível diferente. Eu, como jovem, não o fazia. Agora, aos 33 anos, estou muito no ginásio, mas ele já fazia essas coisas há 10, 15 anos. Era muito profissional, um exemplo se quiseres manter a qualidade como a que ele tem em campo, para continuar muito tempo", recordou, antes de contar um episódio demonstrativo dos cuidados do português.
"Nós fomos com o Cristiano a um restaurante e estava lá um prato de presunto, ele picava uma fatia e não tocava mais. Eu picava muito mais, gosto de presunto [risos]. (...) O Cristiano já pensava nisso 'se como este prato inteiro de presunto, amanhã vai-me custar mais'", acrescentou.
Comentários