Quem quiser ver o Real Madrid no novíssimo Santiago Bernabéu esta época terá de ir à carteira. Os responsáveis pelo emblema espanhol aumentaram e muito os preços dos bilhetes para a nova época em Espanha que arranca já na sexta-feira.

Assim, o bilhete mais barato para ver o jogo com a Real Valladolid custa 95 euros, contra os 55 que custavam para ver uma partida de um recém-promovido na época passada, de acordo com o jornal 'Marca'. Um aumento de mais de 70 por cento.

Já o bilhete mais caro custará 210 euros. Esse jogo com o Valladolid está marcado para às 17h00 (hora local) do dia 25 de agosto e diz respeito à segunda jornada da La Liga.

De recordar que o Real Madrid é um dos quatro clubes, a par do Villarreal, Rayo Vallecano e Espanyol, que não subscreveram o acordo da Liga Espanhola em limitar até 30 euros os preços dos bilhetes para os adeptos visitantes. Assim, os adeptos dos 19 rivais dos merengues terão de abrir os cordões à bolsa se quiserem ver a sua equipa no Estádio Santiago Bernabéu.

O Real Madrid pratica uma política de preços flutuantes, cujo valor da entrada varia de rival para rival. Os bilhetes para as equipas da parte de cima da tabela custam sempre mais caros.