O médio espanhol Sergi Darder, que trocou o Málaga pelo Lyon no final de agosto, emitiu um comunicado de forma a revelar aos adeptos alguns detalhes da sua polémica saída. O clube já reagiu com uma dura resposta.
No comunicado de Darder, que foi frequentemente apontado ao FC Porto, o médio explica que se sentia "usado" pelo Málaga: "Estava há dois anos no mercado por desejo expresso do clube. Agora vendo-te, agora não te vendo. Agora trazem-me uma oferta, gosto desta oferta, aquela de que antes gostava afinal não existe, prepara a mala porque vais embora e depois afinal não…pega nos bilhetes porque vais embora amanhã, agora não…esta tarde tens de ir ao aeroporto, afinal decidimos que não…e um longo etcetera".
A resposta do Málaga chegou esta segunda-feira, também através de um comunicado. O emblema andaluz garante que o jogador "tentou já na temporada 2014/15, uma manobra quase idêntica", tendo "o FC Porto como destino".
O clube lamenta ainda que Darder tenha querido sair do clube "apenas um ano depois da sua estreia na primeira equipa" e garante que não irá "permitir que ninguém coloque em dúvida o bom nome dos seus proprietários e dirigentes".
Comentários