O Barcelona recebeu e goleou este domingo o Rayo Vallecano, por 6-1, com Lionel Messi em grande plano. Com o triunfo, os "culés" assumem a primeira posição da Liga espanhola, com mais um ponto do que o Real Madrid.
O primeiro golo do jogo foi apontado por Luis Suárez, logo aos cinco minutos, levando a formação catalã para o intervalo com a vantagem mínima. No segundo tempo, o Barcelona não poupou o adversário, chegando ao segundo golo aos 49', através de Piqué, antes de Tite ser expulso por falta sobre Suárez na grande área.
O "show" de Messi começou aos 56 minutos, com o 3-0, através de uma grande penalidade que obrigou a repetição e que o argentino inicialmente falhou, e prolongou-se nos quinze minutos seguintes, com golos aos 63' e aos 68'.
Alberto Bueno ainda reduziu para 5-1 e Daniel Alves viu um cartão vermelho, mas Suárez "bisou" nos "descontos" e fixou o resultado em 6-1.
Os "culés" aproveitaram assim da melhor forma a derrota do Real Madrid diante do Athletic Bilbau, assumindo o comando da Liga espanhola.
Comentários