Johan Cruyff tem feito várias afirmações recentes sobre José Mourinho, quase todas com um tom crítico, e desta vez apontou ao valor que o Real Madrid está disposto a pagar para resgatar o técnico português ao Inter de Milão.
"O futebol é mais do que apenas um jogo. Temos de dar o exemplo. Nem Mourinho, nem ninguém vale tanto dinheiro", disse o presidente honorário do Barcelona, que abandonou o banco dos catalães há cerca de quinze anos.
Cruyff deixou ainda uma palavra de apreço para o actual técnico dos merengues, Manuel Pellegrini. "Parece-me uma pessoa correcta. O Villarreal jogava muito bom futebol. No Real Madrid? Não é fácil mudar uma equipa em dois dias", disse.
"No Real temos Cristiano Ronaldo, que decide os jogos com as suas jogadas, modo de jogar e assim é mais complicado que as pessoas se fixem nele. Além, que não deverá ser fácil trabalhar ao lado de pessoas famosas, como são Florentino Perez e Jorge Valdano", rematou Cruyff.
A imprensa espanhola tem avançado nos últimos dias com a intensificação do 'namoro' entre José Mourinho e o Real Madrid, sendo que o clube 'blanco' estará disponível para pagar 16 milhões ao Inter de Milão pelo 'Special One'.
Comentários