Kylian Mbappé está debaixo dos holofotes após uma má exibição na derrota de ontem do Real Madrid contra o Liverpool (2-0), a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões. Além de ter estado muito abaixo do que já mostrou no PSG, o avançado ainda falhou uma grande penalidade que teria relançado os espanhóis no jogo.
Ora, perante isto, Carlo Ancelotti saiu em defesa do seu jogador, alegando que não é uma grande penalidade falhada que belisca o percurso do francês nos 'merengues'.
"Deve jogar simples, não complicar nada. Ele vai ultrapassar este momento, não se pode colocar tudo em causa por conta de uma grande penalidade falhada. Ele já marcou dezenas de penáltis e, por vezes, pode falhar uma ou outra tentativa. É um atleta extraordinário", explicou o treinador do Real Madrid.
No entanto, Mbappé não tem conseguido impor-se nestes primeiros meses ao serviço dos madrilenos, embora some 9 golos e 2 assistências em 18 jogos, mas Ancelotti pede paciência.
"Está tudo bem, é preciso ele que continue a trabalhar. Há um remédio: ser paciente. As coisas vão acabar por surgir", salientou o italiano.
O Real Madrid não está bem na classificação da Liga dos Campeões, seguindo num surpreendente 24.ª lugar.
Comentários