Declarações de Artur Jorge, treinador do SC Braga, à Eleven Sports, após a derrota com o Real Madrid (1-2), no Estádio Municipal de Braga, na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Por aquilo que fizemos, merecíamos mais. Creio que a equipa esteve muito bem. Os jogadores foram de um compromisso tremendo. Estou muito orgulhoso do que fizeram. Jogámos com uma equipa extremamente forte e conseguimos dividir o jogo. Se tivéssemos sido eficazes, o resultado teria sido outro. Ficamos com a sensação de amargo de resultado, é inevitável que assim seja. É isso que fica para a história. Como treinador e bracarense, estou muito satisfeito como a equipa se bateu. Acabo o jogo de sorriso na face.

Lição a tirar: "A lição aprendemos em cada jogo, sempre alguma coisa nova. Hoje, mais do que uma lição, é podermos olhar para dentro e estarmos orgulhosos do que fizemos. A equipa trabalhou muitíssimo, os jogadores entregaram-se de corpo e alma. Estrategicamente, as coisas funcionaram bem. Com uns ajustes aqui e ali. Reito destes 90 minutos uma grande exibição do Braga. Disse que o respeito não nos tirava a ambição. E fomos ambiciosos, sempre à procura do golo. Saio daqui de consciência tranquila. Os meus jogadores deram tudo o que tinham."