O Benfica procura hoje os primeiros pontos na Liga dos Campeões de futebol, na visita ao Mónaco, em jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.
Depois das derrotas em casa com o Zenit (2-0) e no terreno do Bayer Leverkusen (3-1), nas duas primeiras rondas, o Benfica joga um encontro decisivo no estádio Louis II, frente ao líder da “poule”, com quatro pontos, os mesmos de Zenit e mais um do que o Bayer Leverkusen.
Em 11 jogos esta temporada, os “encarnados” apenas perderam duas vezes, sempre na “Champions”, somando mais dois empates, enquanto o Mónaco, depois de um mau início de temporada, tem vindo a melhorar, muito por culpa do setor defensivo, uma vez que apenas sofreu um golo nos últimos sete encontros.
Para o primeiro encontro entre os dois conjuntos, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou 21 jogadores, entre os quais o jovem médio Gonçalo Guedes, numa lista no qual não estão os lesionados Júlio César, Jardel e Ola John.
Do lado monegascos estarão quatro portugueses, o treinador Leonardo Jardim, o defesa Ricardo Carvalho e os médios João Moutinho e Bernardo Silva, que está emprestado pelos “encarnados”.
Comentários