Os ingleses do Chelsea repetiram hoje a convocatória do desafio da primeira mão para o reencontro com o FC Porto, na terça-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
O treinador alemão Thomas Tuchel chamou os 23 atletas presentes no triunfo de quarta-feira (2-0), com golos de Mason Mount e Ben Chilwell, prescindindo dos jovens Billy Gilmour, Faustino Anjorin, Lewis Bate, Henry Lawrence e Karlo Zieger por opção técnica.
O defesa dinamarquês Andreas Christensen integrou a comitiva que aterrou na manhã de hoje na cidade espanhola de Sevilha, após ter sofrido uma lesão muscular e falhado a goleada no terreno do Crystal Palace (4-1), no sábado, da 31.ª jornada da Liga inglesa.
O central cumpriu os 90 minutos no primeiro embate com o FC Porto no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, onde os ‘blues’ vão realizar o treino de adaptação a partir das 19:30 locais (18:30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
FC Porto e Chelsea retomarão a luta pelo acesso às meias-finais da Liga dos Campeões na terça-feira, às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), novamente em Sevilha, devido às restrições de viagens causadas pela pandemia de covid-19, num encontro da segunda mão dos quartos de final, com arbitragem do francês Clément Turpin.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Kepa Arrizabalaga, Willy Caballero e Edouard Mendy.
- Defesas: Antonio Rudiger, Marcos Alonso, Andreas Christensen, Thiago Silva, Kurt Zouma, Ben Chilwell, Reece James, César Azpilicueta e Emerson Palmieri.
- Médios: Jorginho, N'Golo Kanté, Christian Pulisic, Mateo Kovacic, Mason Mount, Callum Hudson-Odoi, Hakim Ziyech e Kai Havertz.
- Avançados: Tammy Abraham, Timo Werner e Olivier Giroud.
Comentários