Pep Guardiola esteve presente na sala de imprensa, em Alvalade, onde abordou o mau momento do City. Sobre a chegada de Rúben Amorim a Inglaterra, o técnico garante que não sabe o que o português poderá fazer.
"Não estamos no dark side, não podemos começar a segunda parte a sofrer. Não concordo com o Bernardo Silva. Segunda parte, com uma equipa muito top. É uma experiencia. Sabíamos que ia ser uma temporada assim, mas é o que eu gosto. A vida é assim. Às vezes vencemos. Hoje jogamos bem, mas eles mereceram."
Veja a galeria
Instabilidade emocional depois de três derrotas? "Não fomos emocionalmente estáveis nestas ações. Perdemos, eles mereceram. O que se pode dizer, sabemos como nos portámos. Perdemos, com a qualidade dos jogadores. Perdemos bolas nas transições, mas com o 3-1 foi difícil para os jogadores. O que podemos fazer, temos que preparar o próximo jogo frente ao Brighton.
Controlo do Sporting em vantagem: "Eles nas transições são muito fortes. Eles descansaram com a vantagem, mas são fortes nas transições."
Chegada de Amorim? Vamos ver, aprendo com todos os treinadores. Quando perdemos por 4-1, só temos que congratular o Sporting. Mas não sei se Amorim poderá rivalizar com outros treinadores da Premier League.
Eventual candidatura a treinar a seleção do Brasil? Depois de um 4-1 já não sou uma opção para o Brasil [risos] Temos vontade de levantar a equipa."
Comentários