João Mário foi figura essencial na deslocação do Benfica ao terreno do Paris SG ao marcar o golo que na altura deu o empate aos encarnados através da conversão de uma grande penalidade (62').
Ao longo dos 90 minutos, aceso também foi o duelo com Neymar, um dos protagonistas do gigante francês e agora elogiado pelo português, mas com um pequeno reparo.
"Ele joga muito, mas é chato para caramba dentro de campo. É dos melhores do mundo, é muito talentoso. Acho que tem essa necessidade de se picar com os jogadores dentro de campo, é perfeitamente normal. É um prazer jogar contra ele, é um jogador diferenciado", salientou João Mário em declarações à 'TNT Sports Brasil'.
Sobre a Liga dos Campeões, o internacional português não esconde as ambições dos encarnados, mas reforça que a prioridade é o campeonato.
"A Champions é sempre difícil, sabemos a qualidade das equipas que existe nesta competição. O nosso objetivo claramente é ganhar o campeonato, que não ganhámos há algum tempo, mas seria perfeito se conseguíssemos conciliar com uma boa campanha europeia", acrescentou.
Sobre o que resta da fase de grupos, o número 20 das Águias salientou que ainda nada está decidido.
"Está tudo em aberto, não damos nada por garantido. Temos o próximo jogo em casa com a Juventus e precisamos de vencer para passar à próxima fase", rematou.
Terminado o confronto direto com o Paris SG, chegam agora os últimos duelos do Benfica da fase de grupos da Liga dos Campeões. Primeiro com a Juventus no Estádio da Luz (25 de outubro, 20h) e depois a deslocação a Israel para defrontar o Maccabi Haifa (02 de novembro, 20h).
João Mário cumpre a segunda temporada nos encarnados depois de ter saído do Sporting. Só neste início de época, já leva seis golos em 16 jogos sob o comando de Roger Schmidt.
Comentários