O Benfica terá uma tarefa complicada nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os "encarnados" vão medir forças com o Bayern Munique, num duelo onde os bávaros são claramente favoritos. Jonas, jogador do Benfica, tem noção disso mas nem por isso deixa de pensar na hipótese de eliminar os alemães.
"São jogos bonitos para desfrutar, mas que serão muito difíceis, contra uma equipa que é candidata a ganhar a Liga dos Campeões. Passar seria histórico e agarramo-nos a isso", disse o avançado do Benfica, ele que está no estágio da seleção brasileira.´
O atacante de 32 anos agora só pensa em ajudar o Brasil a vencer os próximos dois jogos de apuramento ao Mundial2018. Jonas espera ganhar a confiança de todos para voltar a ser chamado.
"Tenho de pensar no atual momento e não no Mundial. Vamos por etapas. Quero ajudar a seleção, ganhar a confiança de todos, da imprensa e só depois pensar no futuro. Tenho de continuar a fazer o meu trabalho. Tem sido uma temporada muito boa no Benfica e tenho feito trabalhos específicos que me estão a ajudar bastante. Quero aproveitar esta convocatória para merecer ser chamado novamente", atirou.
Duas vitórias nos próximos dois jogos deixariam a seleção brasileira em boa posição no apuramento sul-americano para o Mundial2018.
"A minha vontade é vencer os dois jogos. É importante para o Brasil, somaríamos 13 pontos nas eliminatórias", explicou Jonas.
O Brasil vai defrontar o Uruguai, no dia 25 de março, e Paraguai, a 29 de março.
Comentários