Jonas falou da eliminação do Benfica da Liga dos Campeões e do estado físico para atacar o que resta da temporada.

"O segundo e terceiro golo foram muito rápidos e isso acabou por afetar aquele que seria o pensamento do mister em relação ao segundo golo. Como o terceiro foi muito próximo isso afetou e fomos eliminados da competição", disse o avançado brasileiro.

“Estou bem, esta temporada está a ser difícil para mim, com uma primeira lesão no tornozelo, depois o tornozelo de novo. Depois disso ainda um problema na cervical, onde voltei a ter dor. A situação não é fácil mas tenho treinado bem. Agora estou recuperado, a cem por cento. Com os minutos e treinos vou voltar a ter o ritmo que gostaria até ao final da temporada. O meu pensamento são os dois meses que faltam”, acrescentou.

O Benfica despediu-se das competições europeias esta quarta-feira com um resultado pesado frente ao Borussia Dortmund por 4-0 em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Três golos de Aubameyang e outro de Pulisic selaram o destino final das 'águias' nas provas europeias. Resta agora à equipa de Rui Vitória a luta pelo título e a conquista da Taça de Portugal.