Os adeptos do Chelsea vão poder assistir, no sábado, à final da Liga dos Campeões na Avenida dos Aliados, e os do Manchester City na Alfândega do Porto, mas necessitam de apresentar um teste negativo ao novo coronavírus.
Nesses locais, exclusivos para os adeptos dos dois clubes, o encontro vai ser transmitido em ecrãs gigantes e pode ser consumida cerveja em copo de plástico, de acordo com as indicações dadas hoje em conferência de imprensa conjunta do Comando Metropolitano do Porto da PSP, a Federação Portuguesa de Futebol, a Câmara Municipal do Porto e o superintendente da Polícia Metropolitana de Londres que tem auxiliado as autoridades portuguesas, Lysander Strong.
“Serão criados duas ‘fan meeting points’, sendo na Alfândega a zona destinada a adeptos do Manchester City, e na Avenida dos Aliados destinada aos adeptos do Chelsea, não sendo permitida a mistura de adeptos. As ‘fan meeting points’ serão vedadas, de acesso controlado e restrito aos adeptos dos respetivos clubes, não sendo, temporariamente, consideradas via pública ou espaços de acesso público”, apontou a comandante do Comando Metropolitano do Porto, Paula Peneda.
Para terem acesso a estes dois locais, os adeptos necessitam de apresentar um teste negativo ao novo coronavírus.
A final da edição 2020/21 da Liga dos Campeões, entre os ingleses de Manchester City e Chelsea, começa às 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, com um terço da lotação e arbitragem do espanhol Mateu Lahoz.
Comentários