Nuno Espírito Santo revelou que só tem um resultado na cabeça na antevisão do jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões de terça-feira. O treinador do FC Porto afirmou que só pensa na vitória e quer dedicá-la a todos os adeptos dos ‘dragões’. Na conferência de imprensa do jogo com o Copenhaga, o técnico adiantou ainda que pretende fechar as contas do apuramento no próximo jogo.

“A interpretação é a mesma: conquistar a vitória. São três pontos para fechar as contas. Somos ambiciosos e não contemplamos outro resultado que não seja a vitória. Queremos ganhar pelos adeptos, por nós. O que espero é uma equipa eficaz para vencer o jogo e fechar a as contas para estar nos oitavos de final”.

No caminho para a próxima fase está o Copenhaga. A equipa dinamarquesa segue na primeira posição do campeonato local, mas não pode contar com alguns dos habituais titulares. Apesar das ausências, Nuno Espírito Santo acredita que não vai ser um jogo fácil.

“Nós sabemos que o Copenhaga é uma grande equipa. Está na ‘Champions’ com mérito e temos vindo a acompanhá-los. Têm um grande registo em casa, mas duas grandes baixas que podem desfalcar. Pavlovic pode ser alternativa, mas diria que são uma equipa organizada com um bom sistema defensivo”.

O FC Porto disputa na terça-feira a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em caso de vitória, os ‘dragões’ asseguram a passagem à próxima fase da competição.