O Olympiacos recebe esta quarta-feira o FC Porto em partida da 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e o treinador do conjunto grego, o português Pedro Martins, fez a antevisão de uma partida na qual os 'dragões', já apurados e destinados ao segundo posto, não têm nada em jogo, enquanto os anfitriões ainda vão lutar pelo terceiro lugar e uma consequente vaga na Liga Europa.
Apesar disso, Pedro Martins não acredita que tal lhe facilite a tarefa. "Não acho que seja uma vantagem, até porque o valor do plantel do FC Porto é muito bom. E não acho que seja vantagem porque causa-me um problema em termos da preparação do jogo, mediante os jogadores que o Sérgio possa amanhã apresentar", afirmou.
O técnico da turma de Atenas disse esperar um adversário forte, lamentando os problemas com que se deparou esta época. "Tenho a noção de que vamos ter um FC Porto forte, que jogar vai dificultar muito a nossa tarefa, e nós também temos alguns problemas com lesões e COVID-19. Não estamos na máxima força. Mas estou convicto que amanhã vamos fazer um bom jogo e ganhar", garantiu.
Pedro Martins espera, então, que a sua equipa repita a exibição que protagonizou no dragão, sem os erros individuais e a ineficácia que acabaram por ditar aí a derrota. "Espero que a minha equipa tenha a mesma performance do Dragão, mas sem os erros que fizemos e que sejamos mais eficazes ofensivamente. Tivemos muitos períodos por cima, mas depois quando o FC Porto se colocou em vantagem o jogo tornou-se diferente. Concluindo, espero a mesma qualidade do jogo, eliminando erros individuais e com mais eficácia ofensiva", explicou.
Comentários