Vitinha foi o homem da noite, na vitória do campeão europeu PSG frente ao Tottenham. Os franceses venceram em casa por 5-3, num jogo onde o português marcou três golos. João Neves fez uma assistência, Nuno Mendes também foi titular.
O maestro do PSG viu o Tottenham marcar primeiro, aos 38 minutos, num desvio de cabeça de Richarlison, após primeiro cabeceamento de Kolo Muani.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Mesmo a terminar o primeiro tempo, Vitinha recebeu uma bola de Ndjantou à entrada da área e rematou de primeira, fazendo um golaço. A bola ainda bateu na barra, mas 'morreu' no fundo das redes.
Os Spurs voltariam a empatar, aos 50 minutos, por Kolo Muani, que marcava à antiga equipa. Mas a noite no Parque dos Príncipes era de Vitinha. O médio português fez o 2-2 aos 53 minutos, num remate de pé esquerdo já dentro da área, após bola de Kvaratskhelia.
O 3-2 também teve contributo português, aos 57 minutos. Recuperação alta do PSG, com João Neves a assistir Fabian Ruiz de calcanhar para um remate de pé esquerdo do espanhol.
O 4-2 é do defesa William Pacho, num remate após canto, numa bola que estava perdida na área dos londrinos.
Kolo Muani reduziu aos 73 após ganhar ressalto na área numa perda de bola de Vitinha, que completaria o seu hat-trick aos 76 minutos, de grande penalidade.
Gonçalo Ramos entrou no segundo tempo os franceses, João Palhinha também foi suplente utilizado no Tottenham.
Na tabela, o PSG é 2.º com 12 pontos, o Tottenham é 16.º com oito.
Comentários