O Paris Saint-Germain empatou esta terça-feira a um golo diante do Newcaslte em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões. Os ingleses adiantaram-se no marcador na primeira parte aos 24 minutos por Alexander Isaak, contudo, uma grande penalidade de Mbappé aos 98 salvou o PSG, mantendo o campeão francês no segundo lugar do grupo F.

Os 'magpies', que venceram o PSG em por 4-1 no jogo da primeira volta, estiveram perto de repetir a façanha, mas uma mão de Tino Livramento foi detetada pelo vídeo árbitro, permitindo a Mbappé empatar a partida da marca dos onze metros.

O empate permitiu aos parisienses segurar o segundo lugar, dependendo apenas de si próprio para assegurar a qualificação para os oitavos de final na próxima ronda, quando visitar o já apurado Borussia Dortmund.

Ao Newcastle sobrou a consolação de ainda poder aspirar à fase seguinte da liga milionária. Para tal, os ingleses terão de vencer em casa o AC Milan, e esperar um tropeção do PSG na Alemanha. Já os milaneses terão de vencer em St.James Park e esperar também que os parisienses percam em Dortmund.

Para a última jornada, três equipas entram com aspirações de chegar aos oitavos de final, podendo, em sentido contrário, ficar de fora das competições europeias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.