Muitos golos nesta quarta-feira de Liga dos Campeões. AC Milan, Arsenal, Barcelona, Estugarda, Juventus e Feyenoord venceram os respetivos jogos, da 6.ª jornada da prova milionária.

No San Siro, o contestado Paulo Fonseca viu o seu AC Milan adiantar-se no marcador aos 42 minutos diante do Estrela Vermelha, pelo internacional português Rafael Leão. Passe em profundidade de Fofana para a velocidade do extremo que recebeu e atirou para o fundo das redes.

No entanto, o emblema italiano permitiu o empate aos sérvios, aos 62 minutos, pelo extremo Radonjic, jogador que já passou pelo Benfica.

Mas a equipa milanesa chegaria ao golo da vitória aos 87 minutos, pelo inglês Tammy Abraham, assistido pelo adolescente Camarda.

Num dos jogos grandes da noite, o Barcelona venceu por 3-2 o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park. Os culés foram os primeiros a marcar pelo ex-Sporting e ex-Vitória de Guimarães Raphinha, aos 53 minutos. Isolado por Dany Olmo, o avançado correu para a baliza e finalizou de pé esquerdo. Sexto golo em seis jogos do internacional brasileiro na prova.

Os alemães responderam, na transformação de uma grande penalidade convertida por Guirassy, aos 60 minutos.

A equipa de Hansi Flick voltou a passar para a frente no marcador, aos 75 minutos, pelo extremo espanhol Ferrán Torres, mas permitiu novo empate, três minutos depois, no bis de Guirassy.

O Barcelona voltaria a marcar, por Ferrán Torres, que também bisoul aos 85 minutos, após assistência de Lamine Yamal, fazendo assim o 3-2 final.

O Arsenal bateu o Mónaco por 3-0, com golos de Saka (2) e Havertz. O Estugarda goleou o Young Boyz por 5-1, o Feyenoord bateu o Sparta Praga por 4-2 e o Manchester City perdeu com a Juventus por 2-0.

Resultados desta quarta-feira da 6.ª jornada da Champions

Atlético de Madrid, Esp 3-1 Slovan Bratislava, Svq,

Lille, Fra 3-2 Sturm Graz, Aut,

Borussia Dortmund, Ale 2-3 FC Barcelona, Esp,

Juventus, Ita 2-0 Manchester City, Ing,

Benfica, Por 0-0 Bolonha, Ita,

Arsenal, Ing 3-0 Mónaco, Fra,

AC Milan, Ita 2-1 Estrela Vermelha, Ser,

Feyenoord, Hol 4-2 Sparta de Praga, Che,

Estugarda, Ale 5-1 Young Boys, Sui,