O Sevilha não foi além de uma igualdade a zero bolas diante do Lille, na 3.ª ronda do Grupo G da Champions. A formação espanhola, orientada por Julen Lopetegui, não foi capaz de marcar ao atual 11.º colocado da Liga Francesa.
No Stade Pierre-Mauroy, o Lille, atual campeão de França, voltou a contar com o português Renato Sanches, ele que recuperou de lesão após paragem longa. Além do médio, os centrais José Fonte e Tiago Djaló, internacionais A e de sub-21, respetivamente, por Portugal, foram titulares, Xeka entrou no segundo tempo.
O guardião Grbic esteve em evidência, com defesas importantes para manter o nulo. Tiago Djaló também teve intervenção decisiva, num corte em cima da linha de golo a evitar o tento dos andaluzes. Renato Sanches teve nos pés uma das poucas oportunidades dos campeões franceses mas o seu remate foi travado por Bono.
Com o empate, a formação francesa, orientada por Jocelyn Gourvennec somou o segundo empate na prova, ocupando agora a terceira posição do grupo com dois pontos, os mesmos do Wolfsburgo. Já o Sevilha continua sem vencer na prova mas também ainda não perdeu: três jogos, três empates.
Lidera os austríacos do Salzburgo com sete pontos, após o triunfo na tarde de hoje diante do Wolfsburgo, da Alemanha.
Na próxima ronda o Sevilha recebe o Lille, o Wolfsburgo joga em casa com o Salzburgo.
Comentários