
O Liverpool perdeu, surpreendentemente, contra o Galatasaray por 1-0 na segunda jornada da fase de Liga da Champions. Assim, os 'reds' somaram a segunda derrota consecutiva, após ter perdido na casa do Crystal Palace na Premier League.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Wayne Rooney comentou os últimos resultados no campeão inglês e visou Arne Slot. O antigo jogador questionou as escolhas do técnico do Liverpool e garantiu que se fosse Ruben Amorim a ter as mesmas decisões seria "chacinado".
"Eu achei que eles foram realmente fracos. Penso que, para mim, a preocupação seria o facto de terem estado a perder um jogo durante o qual, mesmo com ainda bastante tempo pela frente, ele limitou-se a colocar todos os jogadores atacantes que tinha em campo, e a dizer 'Entrem e desenrasquem-se'", começou por dizer no seu podcast.
Rooney não percebeu a razão para Szoboszlai como lateral direito e Jeremie Frimpong (lateral-direito de raiz) como extremo-direito.
"Penso que, quando conquistas o campeonato, como Arne Slot fez, com o Liverpool, na temporada passada, por vezes, algumas das decisões que tomas são desvalorizadas. Estou a pensar na decisão dele em jogar com um médio [Dominik Szoboszlai] a lateral-direito e um lateral-direito a extremo-direito [Jeremie Frimpong]. Por exemplo, se isto acontecesse com Amorim, no Manchester United, ele seria completamente chacinado", referiu.
Por fim, a antiga lenda do Manchester United fez questão de afirmar que o resultado poderia ter sido pior para o Liverpool.
Comentários