Rio Ferdinand não se inibiu de defender Ruben Amorim publicamente, depois das críticas de Jamie Carragher e Gary Neville. Em causa está a diferença de tratamento dos dois antigos jogadores, e atuais comentadores, ao treinador português e a Arne Slot.
No seu podcast, Ferdinand lembra o mau arranque de temporada para o Liverpool e a falta de críticas ao momento dos 'red', ao contrário daquilo que se verifica em relação ao Manchester United de Amorim.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Desde a derrota em março com o PSG, eles [Liverpool] jogaram 30 jogos. 13 vitórias e 14 derrotas. Mas o que tenho lido é que o Ruben Amorim está com problemas", começou por dizer.
De seguida, dirigiu-se diretamente a Jamie Carragher e Gary Neville para questionar a falta de comentários dirigidos a Arne Slot.
"Eu vou deixar-lhes uma mensagem e escrever-lhes. Eles questionaram diretamente Ruben Amorim [sobre o plano tático do United] quando ele não estava a ganhar jogos. Gostaria de ver a mesma energia agora com Arne Slot neste momento. É o pior arranque de época que tiveram desde a temporada em que Brendan Rodgers foi despedido", afirmou a lenda do United.
É de recordar que Gary Neville já deixou elogios a Arne Slot e afirmou que o técnico deve manter-se no Liverpool, apesar da crise de resultados.
O Manchester United de Ruben Amorim poderá acabar o mês de novembro sem qualquer vitória, em caso de derrota ou empate contra o Crystal Palace na Premier League.
Comentários