Adán, guardião do Sporting, antecipou o embate frente ao Midtjylland, a contar para a 1.ª mão do playoff da Liga Europa.

Análise do encontro com o Midtjylland: "Para nós é importante esquecer a derrota [com o FC Porto]. Obviamente, foi uma derrota difícil, mas jogar no Sporting sabemos que todos os jogos são importantes, vamos ter uma competição nova. Estamos a fazer coisas boas, a jogar bom futebol e queremos os resultado positivos que nos faltam"

Exibições mais irregulares: "Se mereço ou não está aqui, está aqui o mister para perguntarem. A época está a ser irregular. Sinto-me bem, podemos apontar dois erros na época e assumo mas tenho mais de 110 jogos no Sporting e é preciso ver toda a perspetiva, assumir os erros e sem querer emendar alguém sinto-me com confiante"

Único objetivo é a Liga Europa?: "Não é o único objetivo, faltam muitos jogos e muitas coisas para conseguir, principalmente queremos a consistência de resultados que queremos mostrar. Vejo-me sempre favorito a jogar no Sporting pois confio nos companheiros. Esta equipa é capaz de dar uma boa imagem"

Resultados menos conseguidos: "Teria que analisar cada partida, se olharmos ao último resultado a equipa esteve bem, criou situações de golo, consentiu pouco, mas sofremos dois golos, um num ressalto que deixa o jogador do FC Porto isolado e outro com um erro. Falta-nos essa consistência no ataque e na defesa".

Reforços: "Sim, o Bellerín conhecia-o pela passagem no Arsenal e pelo Betis. Não o conhecia tanto mas surpreendeu-me pela forma como se move na defesa e a forma como sai com a bola. Estão a integrar-se bem e a equipa também está a ajuar"

Dicas aos jogadores mais jovens: "Na vida como no futebol perdemos mais vezes do que ganhamos. Sofremos uma derrota há três dias e agora temos uma nova oportunidade. Quanto mais tempo tivermos no caminho da vitória, melhor. Estou certo que estamos no caminho certo apesar de alguns resultados negativos".