Os dez adeptos do Légia de Varsóvia, suspeitos de assalto ao um estabelecimento comercial em Lisboa, com recurso a coação e agressões físicas a um funcionário, vão continuar a ser ouvidos esta quinta-feira.
Carla Duarte, comissária do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, confirmou à Agência Lusa que os detidos já “recolheram aos calabouços” e vão continuar a prestar depoimento esta quinta-feira.
Os dez adeptos do clube que defronta o Sporting na quinta-feira, em Alvalade, para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, foram detidos pelas 18:00 de terça-feira.
Os adeptos polacos começaram a chegar segunda-feira a Portugal e a PSP montou uma operação para monitorizar os seguidores do Légia até ao seu regresso à Polónia, tendo protagonizado também alguns desacatos junto ao Estádio de Alvalade.
Depois do empate 2-2 no jogo da primeira mão, a 16 de fevereiro, o Sporting volta a defrontar na quinta-feira o Légia de Varsóvia, no jogo que vale uma vaga nos oitavos de final e que está marcado para as 20h05.
Comentários