Saviola não esconde a esperança que os jogadores do Benfica têm para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, diante do Liverpool, esta quinta-feira à noite (20h05), no Estádio da Luz.
"Esta eliminatória com o Liverpool é quase uma final porque será uma enorme batalha. Mas ninguém na nossa equipa tem medo dos 'reds'", afirmou o avançado argentino, em declarações citadas no jornal The Sun, acrescentando: "O Liverpool tem uma grande história na Europa, mas não somos inferiores ao Liverpool."
Confrontado com a ameaça protagonizada por Fernando Torres, 'El Conejo' desvalorizou o papel do ponta-de-lança espanhol dos 'reds'. "É um dos melhores avançados da Europa, mas a linha ofensiva do Benfica também não é má. Não estamos obcecados com ele, até porque seria estúpido esquecer jogadores do nível de Steven Gerrard, Mascherano, Maxi Rodriguez ou Dirk Kuyt, que também são perigosos", sublinhou.
A presença de Javier Saviola no jogo desta quinta-feira é a grande dúvida do técnico Jorge Jesus. O avançado não treinou esta quarta-feira, naquela que foi a última sessão de trabalho do plantel encarnado antes do encontro com o Liverpool.
Comentários