A Roma, orientada por José Mourinho, foi esta quinta-feira à Áustria perder por 1-0 com o Salzburgo em partida a contar para a 1.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O único golo da partida foi assinado por Capaldo, já bem perto do fim, depois de a formação italiana enviar duas bolas aos ferros da baliza contrária.

A Roma, de José Mourinho, saiu derrotada de Salzburgo, no jogo da primeira mão do play-off da Liga Europa, com um golo apontado por Nicolás Capaldo (88’), ficando agora obrigada a vencer por dois golos de diferença no encontro da segunda mão, em casa.

Apesar de os austríacos até terem entrado melhor no encontro, a Roma foi crescendo e foi quem mais perto esteve de marcar no primeiro tempo, por Tammy Abraham, já perto do intervalo. Valeu aos anfitriões uma defesa feliz do seu guarda-redes

Na segunda parte o Salzburgo voltou a entrar melhor e Nicolàs Capaldo ameaçou de longe a baliza de Rui Patrício, só que uma vez mais a Roma foi crescendo e viu os ferros da baliza contrária negarem-lhe por duas vezes o golo: primeiro a Cristante, aos 71 minutos, e depois a e Belotti, aos 81.

O nulo parecia destinado a persistir até ao fim, só que aos 88 minutos Nicolás Capaldo surgiu nas costas da defensiva da Roma e fez o único golo da partida.