Rui Patrício foi o jogador escolhido pelo Sporting para fazer a antevisão do encontro com o Wolfsburgo, dos 16-avos-de-final da Liga Europa. Questionado sobre as falhas que cometeu no encontro do passado sábado frente ao Belenenses, Rui Patrício desvalorizou o assunto e disse que está de "consciência tranquila", porque deu tudo em campo.
"Só falha quem lá está, não há muito a dizer. Não preciso do apoio da equipa, os jogadores fazem o seu melhor mesmo quando erram. Falhei, saí de consciência tranquila que dei o meu melhor. Errar faz parte do futebol e vou errar mais ao longo da minha carreira. Vou é tirar ilações sempre disso, crescer e aprender", disse Rui Patrício, que abordou ainda o vídeo feito por uma cervejaria a gozar com o seu falhanço no Restelo.
"Não vi o vídeo mas também não tenho muito a dizer. Sou profissional de futebol, vai haver sempre alguém que fale bem e outros a falarem mal. Tenho é de continuar a fazer o meu trabalho, sempre de consciência tranquila", atirou.
Perante a insistência dos jornalistas, o capitão dos "leões" não se quis alongar mais.
"Em relação ao jogo passado, cada jogo é um jogo, já falei com quem tinha de falar e estou concentrado em fazer um bom trabalho".
A partida da primeira-mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa entre Wolfsburgo e Sporting está marcada para a próxima quinta-feira, às 18 horas, no estádio Volkswagen Arena.
Veja o vídeos:
Comentários