O Manchester United desperdiçou nos minutos finais uma vantagem de 2-0 frente ao Sevilha, com dois autogolos a darem o empate aos espanhóis, seis vezes campeões da competição.

Marcel Sabitzer, aos 14 e 21 minutos, deu vantagem aos 'red devils', o primeiro a passe de Bruno Fernandes, que vai falhar a segunda mão, depois de ter visto um cartão amarelo.

A vantagem parecia confortável para o clube inglês, mas Tyrell Malacia (84) e Harry Maguire (90+2) marcaram na própria baliza e deram o empate ao Sevilha.

No final da partida, Ten Hag lamentou que a sua equipa não tivesse sentenciado o jogo.

"Tivemos alguns momentos azarados com lesões. Tivemos de fazer algumas substituições. Rapha [Varane] saiu ao intervalo e também tivemos de tirar Anthony Martial, por causa de ser o seu primeiro jogo depois da lesão. Também tivemos de tirar Antony e Bruno [Fernandes], porque estavam perto do segundo cartão amarelo. Então, tivemos de fazer várias substituições e depois perdemos o controlo num momento de azar. Depois, tivemos mais um momento de azar com Lisandro Martínez, ficámos com dez unidades e concedemos dois autogolos. Foi má sorte e temos de lidar com isso. Claro que temos de aprender e de matar o jogo, mas está tudo em aberto para o próximo jogo", notou.

"Segunda mão? O Bruno está suspenso. Rashford está dentro ou fora? Não sabemos ainda, mas continuamos a ter uma boa equipa. Podemos alinhar com onze muito bom no segundo jogo e está 2-2, por isso está tudo em aberto e temos de jogar ao nosso melhor. Sabemos disso e temos de melhorar a nossa exibição, mas estamos confiantes de que podemos passar à próxima ronda", disse.