Mbappé continua debaixo de fogo em Paris e agora são várias as figuras do futebol francês que comentam as mais recentes atitudes do jovem avançado. Entre elas, o mais recente comentário veio de Frank Leboeuf, um dos nomes que fez parte da geração francesa que conquistou o Campeonato do Mundo em 1998 - feito que, curiosamente, viria a ser repetido por Mbappé mais tarde em 2018.
O comportamento do jogador no jogo frente ao Montpellier que envolveu os companheiros de equipa Neymar e Vitinha foram assim abordados pelo antigo internacional francês. Recorde-se que o número 7 dos Parisienses envolveu-se numa disputa com Neymar pela conversão de uma grande penalidade e mostrou um visível desagrado por Vitinha não lhe ter passado a bola num lance.
"Isto nunca teria acontecido nos anos 90. Se eu fizesse uma coisa daquelas alguém teria chegado ao pé de mim e teria dito 'Quem pensas que és? Não importa se ganhaste o Mundial! Somos o Chelsea, joga, cala a boca e corre!' ", começou por referir em declarações ao canal de televisão brasileiro ESPN, explicando ainda o que o capitão de equipa [Marquinhos] deveria ter feito. "Deveria ter chegado ao pé do Kylian e deveria ter dito 'Que estás a fazer? É a última vez! Para a próxima vamos para o balneário e mostro-te como as coisas funcionam'", acrescentou.
Frank Leboeuf colocou-se ainda no papel do técnico Christophe Galtier: "No fim do jogo dizia-lhe: 'Kylian, adoro-te, mas que raio estás a fazer? É a última vez que fazes isto. Não me interessa se é a estrela da equipa, não podes fazer isto'", acrescentou.
Mbappé não está com a vida fácil em França e as mais recentes notícias dizem mesmo que o avançado já se encontra isolado do restante balneário. Recorde-se que o internacional francês renovou recentemente pelo Paris SG naquele que se tornou num contrato milionário, alegadamente mal visto pelo restante plantel.
Comentários