O Mónaco, do treinador português Leonardo Jardim, goleou hoje o Nancy, por 6-0, em jogo da 12.ª jornada da Liga francesa de futebol, e encurtou provisoriamente para três pontos a diferença para o líder Nice.
O colombiano Radamel Falcao, autor dos dois primeiros golos da formação monegasca, aos 25 e 30 minutos, voltou a estar em evidência na equipa de Leonardo Jardim, depois de também ter bisado na vitória por 3-0 na receção aos russos do CSKA Moscovo, para a Liga dos Campeões.
O argentino Guido Carrilho imitou o antigo jogador do FC Porto e também marcou por duas vezes, aos 87 e 90+2 minutos, tendo os restantes golos sido apontados por Mbappe Lottin, aos 65, e pelo brasileiro Fabinho, aos 90, na conversão de uma grande penalidade.
Bernardo Silva, substituído por Corentin Jean, aos 80 minutos, foi o único jogador português a alinhar no ‘onze’ do Mónaco, enquanto João Moutinho não entrou nas contas do treinador Leonardo jardim por se encontrar a recuperar de uma lesão.
O Mónaco consolidou a segunda posição da liga francesa com 26 pontos, a três do líder Nice, que domingo defronta o Caen, e igualmente a três do terceiro classificado, o campeão Paris Saint-Germain, que defronta o Rennes.
Comentários